Fundamental Bilíngue
Ensino Médio Trilíngue
Bilíngue
Aulas em português e inglês
Ofertado do 1º ao 3º ano e do 6° ao 9° ano, o Ensino Fundamental Bilíngue vai muito além da inserção de um novo idioma na grade curricular: inclui experiências ampliadas com o idioma e a vivência de uma nova cultura. Com ensino diferenciado, reconhecido e premiado, os alunos se conectam com as matérias e com o idioma estrangeiro de forma muito mais intensa e prazerosa.
Bilíngue
Aulas em português e inglês
No Ensino Médio Bilíngue do Colégio Sesi Internacional, os alunos são estimulados a usar as habilidades aprendidas e a conexão com outras culturas para fazer transformações. O Colégio Sesi prepara os estudantes para o mercado de trabalho desenvolvendo competências essenciais para a vida profissional, como o trabalho em equipe, elaborar soluções criativas e manter um bom relacionamento interpessoal.
Trilíngue
Aulas em português, inglês e espanhol
O Ensino Médio Trilíngue proporciona aos alunos o domínio na comunicação oral e escrita nos Idiomas de Português, Inglês e Espanhol. No Colégio Sesi Trilíngue, os estudantes têm a possibilidade de conhecer novas culturas e hábitos, o que proporciona melhores oportunidades acadêmicas e de trabalho. As aulas são ministradas em um ambiente multicultural, dentro do Parque Tecnológico Itaipu.
METODOLOGIA INOVADORA
Uma metodologia dinâmica, integrada e inovadora, que prepara o estudante para buscar as melhores soluções para o dia a dia.
MICROSOFT SHOWCASE SCHOOLS
Estamos entre as 20 escolas mais inovadoras do Brasil e as 120 do mundo.
AFTER SCHOOL
Imersão na cultura internacional durante o contraturno escolar.
HIGH SCHOOL
Dupla certificação para cidadãos do mundo.
PROGRAMAS DE INTERCÂMBIO
Conexão real e grandes experiências pelo mundo.
AULA DE ROBÓTICA
Tecnologia que transforma o aprendizado.
LANGUAGE LAB
Programa de aprendizagem que garante o mesmo nível de fluência da língua estrangeira entre os estudantes.
INTERCULTURALIDADE
Vivência escolar com jovens de diferentes países e culturas.
Integração
AVALIAÇÃO
O aluno passa por um teste de nivelamento de inglês.
NIVELAMENTO
Os alunos participam de uma imersão cultural e aulas especiais para que todos possam acompanhar e se desenvolver juntos.
REFORÇO
Caso seja necessário, os alunos podem fazer aulas no contraturno para potencializar o uso do inglês.
Seu filho merece uma formação que o prepare não apenas para o mercado de trabalho, mas principalmente para um futuro onde a autonomia, a criatividade e as inovações farão ele ir ainda mais longe
Conheça nossas unidades
CURITIBA