De projetos em startups à produção em escala nas multinacionais, o mundo está integrado em busca de soluções globais. Com ensino bilíngue em Curitiba e Londrina e trilíngue em Foz do Iguaçu, aliados a uma metodologia que contextualiza e incentiva o protagonismo, o Colégio Sesi Internacional oferece uma preparação que ajuda a superar desafios da vida e promover mudanças aqui ou em qualquer outro lugar.
Ensino Médiobilíngue e trilíngue
Entre as escolas mais inovadoras do mundos
High School com dupla certificação*
Conexão startups e indústrias
Suporte extra para nivelamento de idiomas*
Programas de intercâmbio*
*Consulte os valores na unidade.
No Ensino Médio do Colégio Sesi Internacional os alunos desenvolvem projetos que envolvem: colaboração, criatividade e imersão em outras culturas, facilitando a aprendizagem das matérias e dos idiomas.

Em Foz do Iguaçu, o ensino trilíngue acontece dentro do Parque Tecnológico Itaipu, um espaço tecnológico e multicultural que adiciona experiências complementares ao aprendizado. Para garantir o mesmo nível de fluência entre os estudantes, todas as unidades oferecem ainda o Language Lab, um programa de contraturno para suporte nos idiomas.
Ensino Fundamentalbilíngue
Novidade Turmas até o 5º ano na unidade Portão
Aulas de robótica inclusas na mensalidade
Educação e tecnologia
Atividades extracurriculares no contraturno*
Período integral
*Consulte valores na unidade.
Com aulas do 1º ao 9º em Curitiba* e do 6º ao 9º em Londrina, o Colégio Sesi Internacional proporciona fluência e influência nos anos que são a base para o desenvolvimento intelectual. Além de favorecer o domínio do idioma estrangeiro, a aplicação do ensino bilíngue desde os primeiros anos proporciona mais concentração e envolvimento dos alunos com os conteúdos, o que melhora entendimento e constrói alicerces sólidos no aprendizado das crianças.
*1º ao 5º ano na unidade Portão e 6º ao 9º na unidade Campus da Indústria.