XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX" width="0" style="display:none;visibility:hidden">
Ensino Fundamental Bilíngue
Novidade
Com aulas em português e inglês a partir do 8º e 9º ano do fundamental, os alunos do Colégio Sesi Internacional de Curitiba e Ponta Grossa ficam mais confiantes para ouvir, falar e compartilhar um novo idioma antes mesmo do ensino médio começar. Disponível em Londrina também do 6º ao 9º.
Ensino Médio Bilíngue
Português e Inglês
Aprendendo novas tecnologias e culturas, os alunos do Colégio Sesi Internacional saem do ensino médio bilíngue com mais conhecimento para trabalhar ou estudar, aqui mesmo no Brasil ou em qualquer lugar do mundo.

Nossos Diferenciais

Clique aqui e conheça mais sobre nossa forma de ensinar
Se você já é nosso aluno, acesse o site institucional aqui

Ensino Fundamental Internacional

Faça sua matrícula!

Deseja receber mais informações sobre turmas de 6º ao 9ª ano do Ensino Fundamental Internacional do Colégio Sesi de Londrina ou das novas turmas da 8º a 9º das unidades de Curitiba e de Ponta Grossa? Preencha os campos abaixo que, em breve, entraremos em contato.

Nome (obrigatório)
E-mail (obrigatório)
CPF (obrigatório)
Data de Nascimento (obrigatório)