XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX" width="0" style="display:none;visibility:hidden">
Ensino Fundamental Bilíngue
Novidade
Com aulas em português e inglês a partir do 8º e 9º ano do fundamental, os alunos do Colégio Sesi Internacional de Curitiba e Ponta Grossa ficam mais confiantes para ouvir, falar e compartilhar um novo idioma antes mesmo do ensino médio começar. Disponível em Londrina também do 6º ao 9º.
Ensino Médio Bilíngue
Português e Inglês
Aprendendo novas tecnologias e culturas, os alunos do Colégio Sesi Internacional saem do ensino médio bilíngue com mais conhecimento para trabalhar ou estudar, aqui mesmo no Brasil ou em qualquer lugar do mundo.
Ensino Médio Trilíngue
Português, Inglês e Espanhol
Formação integral para o aluno adquirir fluência e certificação em 3 idiomas. As aulas são realizadas dentro do Parque Tecnológico de Itaipu com possibilidade de cursos técnicos na área de energia e eletrotécnica.

Nossos Diferenciais

Clique aqui e conheça mais sobre nossa forma de ensinar
Se você já é nosso aluno, acesse o site institucional aqui

Ensino Médio Internacional

Faça sua matrícula!

Deseja receber mais informações sobre novas turmas do Ensino Médio Internacional do Colégio Sesi? Preencha os campos abaixo que, em breve, entraremos em contato.

Nome (obrigatório)
E-mail (obrigatório)
CPF (obrigatório)
Data de Nascimento (obrigatório)