XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX" width="0" style="display:none;visibility:hidden">
Educação Infantil
No Colégio Sesi as crianças aprendem os principais valores da vida desde cedo, descobrindo a importância do diálogo e do respeito, tornando-se cidadãos que farão a diferença no futuro.
Ensino Fundamental
A base de aprendizado que acompanhará os alunos em todas as etapas da vida, realizada com a excelência dos melhores colégios particulares, mas com mensalidades acessíveis, que somente o Colégio Sesi pode oferecer.
Ensino Médio
As aulas do Colégio Sesi incentivam a resolução de problemas e o desenvolvimento de novas habilidades, formando jovens inovadores, criativos e empreendedores para as universidade e o mercado de trabalho.

Nossos Diferenciais

Clique aqui e conheça mais sobre nossa forma de ensinar
Se você já é nosso aluno, acesse o site institucional aqui

Ensino Médio Regular

Faça sua matrícula!

Deseja receber mais informações sobre novas turmas do Ensino Médio do Colégio Sesi? Preencha os campos abaixo que, em breve, entraremos em contato.

Nome (obrigatório)
E-mail (obrigatório)
CPF (obrigatório)
Data de Nascimento (obrigatório)